Negócios com eventos crescem 40% na Grande Curitiba

O setor de eventos na Grande Curitiba registrou no primeiro semestre do ano um crescimento de 40% tanto no número de ações quanto de pessoas. De acordo com balanço apresentado pelo Expotrade Convention Center, somente no primeiro semestre deste ano, foram realizados em suas instalações 15 eventos que contaram com a participação de cerca de 350 mil pessoas. A estimativa para o final do ano é de que estes números saltem para 30 feiras, shows e exposições contratadas, contabilizando a presença de 650 mil pessoas.

Os investimentos realizados pelo Expotrade nos primeiros seis meses do ano chegaram a R$ 500 mil, valor que foi aplicado na troca de todo o sistema de internet, na construção de um novo hall de entrada no pavilhão principal, o que garante maior flexibilidade de uso para o empreendimento no caso de feiras simultá¢neas, na reestruturação do sistema de ar condicionado no setor dos auditórios e, o mais recente, a abertura da Arena Expotrade, inaugurada com o mega-show da cantora Ivete Sangalo, no início de junho.

O próximo passo do Expotrade será a consolidação de alianças estratégicas com o projeto de parcerias com empresas nacionais e internacionais de forte atuação comercial nos principais pólos emissores de eventos, como por exemplo o recente lançamento do Cartão de Vantagens Personal da Rede Transamérica. A iniciativa permite que o portador tenha descontos nas tarifas dos hotéis da Rede e traslados in e out para os eventos realizados no Expotrade Convention Center, no Transamérica Expo Center e no Centro de Convenções Sul América.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *