Livro ensina como transformar marketing em cultura empresarial de sucesso
“Essa é a mensagem que queremos passar, de que o marketing deve ser entendido como a cultura de uma empresa, começando pelos funcionários e terminando no cliente”, explica Francesc. O autor defende que o conceito a ser transmitido para o público externo deve ser claro e simples. Para atingir este nível cristalino de comunicação entre empresa e cliente, é preciso que a mensagem seja primeiramente lapidada por meio de ações voltadas ao público interno, conceito definido como Marketeam.
Diferente de um livro técnico, “Marketing e Marketeam” não é extenso (176 páginas) e possui uma linguagem mais acessível ao leitor comum. Mesmo assim, Francesc garante que a maneira como a informação foi estruturada e os estudos de casos contidos na obra cumprem a missão de ampliar a visão de negócios de empresários e executivos empreendedores, além de contribuir com pesquisas acadêmicas.
Durante o evento de lançamento, Francesc Delgado vai realizar uma mini-palestra sobre o tema central da obra e também participará de uma sessão de autógrafos. As vagas são limitadas e para participar os interessados devem fazer um cadastro pelo telefone (41) 2105-4171. O circuito de lançamentos do livro “Marketing e Marketeam” inclui a cidade de Campinas (SP), no próximo dia 19, quando Francesc também apresenta a obra na Universidade São Francisco (Rua Cel. Silva Teles, 700 – prédio C – Cambuí).








