Sindicato apresenta tendências plásticas sustentáveis na Feira Reciclação

Com o objetivo de apresentar a matéria prima e os produtos plásticos feitos com material reciclado, o Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná (Simpep) está presente na Feira Reciclação, que acontece até o dia 30 de junho no ExpoUnimed Curitiba.

O Sindicato faz parte da cadeia produtiva de materiais recicláveis, por isso reuniu sete associados com produtos inovadores para participar da feira e mostrar ao público as tendências sustentáveis no mundo do plástico. As empresas participantes são a AMK, Ecologic Bag Lixo, Goodmann, Madeplast, Plast & Pack, Resinea e Tooplast.

Para a presidente do Simpep, Denise Dybas Dias, a participação na Feira Reciclação será uma excelente oportunidade de apresentar o imenso mundo do plástico para os visitantes e participantes da feira. Além de o plástico ser 100% reciclável, a sua aplicabilidade é infinita, podendo ser transformado em diversos produtos indispensáveis para a vida do homem moderno. Este evento é importante para todos os tipos de indústrias, que devem alcançar um crescimento pautado na sustentabilidade que satisfaça as necessidades de seus clientes” afirma a presidente.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *