Isae participa da Conferência Internacional das Cidades Inovadoras

Nesta quinta-feira (8), a partir das 9 horas, o presidente do Isae/FGV, Norman de Paula Arruda Filho participa da Conferência Internacional das Cidades Inovadoras (CICI 2014). Como parceiro institucional, o Isae estará presente no evento com duas atividades: a reunião aberta da Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis e o painel “Capital social, o alicerce das cidades inteligentes”.
No dia 8 de maio, a partir das 9 horas, acontece a reunião aberta. Um diálogo que pretende promover a cultura do empreendedorismo e da inovação. A ideia é que os participantes criem, conduzam e implementem o processo criativo de elaborar novos planos de vida, no trabalho, nos estudos e nos negócios. A partir das 11 horas, o presidente do Isae/FGV, Norman de Paula Arruda Filho participa de um painel sobre Capital Social com o professor José Alberto Sampaio Aranha (PUC-RJ).
Com o tema “Soluções Inovadoras para Cidades do Século XXI”, a 3ª edição do CICI receberá palestrantes e participantes internacionais para compartilhar experiências e soluções inovadoras para as cidades. Este ano, seis são os eixos de trabalho: mobilidade urbana, infraestrutura, tecnologias sociais, empreendedorismo, eficiência e o viver na cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site: www.cici2014.com.








