Condor completa 44 anos e premia 32 fornecedores

Condor completa 44 anos e premia 32 fornecedores

Com o tema “Boas parcerias são grandes presentes”, o Jantar dos Fornecedores do Condor Super Center deste ano comemorou os 44 anos da rede e ainda homenageou as 32 empresas ganhadoras do Prêmio Top Fornecedores Condor 2018, que está em sua 5ª edição e premia os parceiros que mais se destacaram durante o ano.

Uma comissão de cada setor indicou os 32 melhores fornecedores nas seguintes áreas: Administrativo, Financeiro, TI, Patrimônio, RH, Marketing, Trade Marketing, Logística, Gestão de Categorias, Comercial e Operações. Os critérios de avaliação para conquistar este prêmio foram: atendimento, negociação, parceria, ruptura, entrega, margem, rentabilidade, e cumprimento de prazos. Os fornecedores que mais se destacaram em 2018, receberam um troféu em reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

A rede possui mais de 3.500 fornecedores e a maioria esteve presente na festa para confraternizar e estreitar ainda mais a parceria com a rede. “Preparamos esta festa e premiação para retribuir o carinho dos nossos parceiros de negócios que em conjunto com a nossa equipe se esforçam para oferecer produtos com qualidade e preços competitivos aos nossos clientes”, disse o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

O prefeito municipal de Curitiba, Rafael Greca, prestigiou o evento e destacou que o Condor é uma força produtiva essencial para o movimento econômico de Curitiba. “A celebração dos 44 anos da empresa se soma a alegria de vermos o Zonta como protagonista da sociedade curitibana. Ele é um verdadeiro parceiro do desenvolvimento da cidade e do estado”, disse.

Conheça abaixo os vencedores do Prêmio Top Fornecedores Condor 2018:

Categoria Administrativo-Financeiro – RedeCard

Categoria Informática – MCM Telecom

Categoria Patrimônio – Dagnese Soluções Metálicas

Categoria RH – Dental Uni

Categoria Marketing – NSC

Categoria Logística CD – Kimberly-Clark

Categoria Gestão de Categorias – Procter & Gamble

Categoria Trade Marketing – Unilever

Categoria Eletro, Eletrodomésticos – Mueller

Categoria Eletro, Eletrônicos – Samsung

Categoria Bazar – Mars Pet

Categoria Bazar, Automotivos, Ferragens e Ferramentas – Baterias Moura

Categoria Bazar, Casa e Utilidades – Bettanin

Categoria Têxtil, Calçados, Confecções e Cama, Mesa e Banho – Grendene

Categoria Perecíveis Padaria e Confeitaria – Caseirinho

Categoria Perecíveis Frios e Massas – BRF

Categoria Perecíveis Açougue – Frimesa

Categoria Perecíveis, setor de Laticínios e Derivados – Danone

Categoria Perecíveis Congelados – Seara

Categoria Perecíveis Leites – Polly

Categoria Mercearia Bebidas Frias – AMBEV

Categoria Mercearia Bebidas Frias, setor de Não Carbonatados – Dom Eliseu Juices

Categoria Mercearia Bebidas Quentes, setor de Vinhos e Destilados- Pernod Ricard Brasil

Categoria Mercearia Perfumaria, setor Beleza – Colgate Palmolive

Categoria Mercearia Perfumaria, setor Higiene Descartável – Milli

Categoria Mercearia Limpeza, setores de Roupas/Casa/Banheiro/Cozinha – Reckitt & Benckiser

Categoria Mercearia Seca Pesada – Commodities – Café 3 Corações

Categoria Mercearia Seca Salgada – Cia Hemmer

Categoria Mercearia Seca Doce, setor Matinais – Pepsico

Categoria Mercearia Seca Doce, setor Sobremesas – Nestlé

Categoria Mercearia Seca Leve, setor Bombonière – Mondelez Lacta

Categoria Mercearia Seca Leve, setor Massas e Biscoitos – Parati

 

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná.Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social.Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos.Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas.Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005).Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *