ADVB-PR divulga finalistas do Top de Marketing 2019

ADVB-PR divulga finalistas do Top de Marketing 2019

Definidos os finalistas da edição do Top de Marketing 2019 – principal premiação das áreas de vendas, marketing e gestão do Estado, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná – (ADVB-PR). O prêmio reconhece e premia os cases de sucesso em seis categorias: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Startup e PME e Social.

Para avaliar os cases, a entidade reuniu mais de 20 profissionais de destaque no mercado de marketing e vendas, representante do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná (Sinapro/PR), Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), BPW (Associação de Mulheres de Negócios), sob a auditoria e controle da Datacenso Inteligência de Mercado. Durante o difícil processo de julgamento, a comissão destacou a complexidade dos trabalhos desenvolvidos pelas empresas concorrentes.

“Ficamos muito felizes com a alta qualidade dos cases deste ano. Trabalhos muito bons, que fortalecem o nosso mercado e nos inspiram a continuar reconhecendo e premiando as empresas que buscam soluções inovadoras e investem em bons profissionais”, conta o coordenador do prêmio e vice-presidente da ADVB-PR, Claudio Stringari.

“Ideias inovadoras, muitas vezes, são encontradas em soluções simples, porém, muito bem executadas. E é disso que o mercado precisa e essa essência que visualizamos nos materiais inscritos este ano”, diz o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime.

Os finalistas, por categoria, são:

Comunicação: Gazeta do Povo, Top View e TV Independência

Indústria: Bierhoff, Neodent e Valmet

Serviços: BBM Logística,cParaná Banco e Parque das Aves

Social: Prefeitura de Curitiba – Doe a Boa, Prefeitura de Curitiba – Vire a página e Sicredi

Startup / PME: Conquer, Gear up Brasil e Intergalaxy

Varejo: Copacol, Subway e Tirol

Além do prêmio por categoria, os vencedores concorrerão ao Grand Prixx, que será entregue à empresa com a maior pontuação geral.

Na ocasião, também, será divulgado o vencedor do Hackatop de Marketing – uma maratona de inovação que tem como objetivo criar e apresentar soluções para as áreas de marketing, vendas, além de uma categoria especial de tecnologia e educação. O evento acontecerá durante as 48 horas dos dias 9 e 10 de novembro, na Universidade Positivo.

A entrega dos prêmios do Top de Marketing 2019 será no dia 13 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo, com a presença do humorista Marcos Veras. Os convites podem ser adquiridos na sede da ADVB-PR pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail: [email protected].

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná.Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social.Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos.Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas.Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005).Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *