Seminário prepara pequenos negócios para o comércio eletrônico

As vendas pela internet estão crescendo dia após dia. E isso pode ser comprovado por um estudo realizado pela consultoria Deloitte, que verificou que 71% dos brasileiros  na faixa dos 14 aos 75 anos, compram em lojas de eletrônicos na web. Agora o trabalho que se pretende fazer é no sentido de desmistificar que o comércio eletrônico não é algo apenas para grandes empresas.

Nesta quarta-feira (30) será realizado em Curitiba, no auditório do Sebrae, o seminário Comércio Eletrônico para Micro e Pequenas Empresas. O evento, que é uma promoção da Cá¢mara Brasileira de Comércio Eletrônico, com o apoio dos Correios e do Sebrae, será uma boa oportunidade para que os pequenos negociantes paranaenses possam conhecer melhor como fazer para ampliar e ao mesmo tempo diversificar as suas vendas.

Estes seminários que são gratuitos estão sendo realizados em diversas capitais brasileiras e têm contado com uma participação média de 300 empresários.  Entre os temas a serem abordados em Curitiba, estão Infraestrutura e Conectividade”; Meios de Pagamento Online, Logística e Controle de Riscos”; e Cruzamento de Negócios e Publicidade Online”.

Os pequenos empresários interessados em participar do seminário, ainda podem fazer suas inscrições no site www.ciclo-mpe.net.

 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *