Cartão presente é a grande aposta neste Natal

Falta uma semana para o Natal, que é a data mais festejada pelo comércio. As lojas de todos os portes receberam público recorde neste fim de semana. Uma boa parte dos presentes já foi comprada, principalmente para as pessoas que são mais objetivas e sabem o que querem ganhar ou dar. Entretanto, existem algumas pessoas que são difíceis de agradar, ou seja, aquele que tem tudo ou quase tudo. Neste caso, o vale presente ou o cartão presente acabam sendo uma boa pedida.

Para atrair o público, os vale presente ou cartões presente estão se sofisticando. O hipermercado Extra, por exemplo, realizou um estudo para definir novas estratégias de atuação e descobriu que 56% dos clientes consideram o cartão-presente uma alternativa que facilita sua escolha e as compras. A rede adotou uma nova proposta para o produto, com 14 cartões personalizados e desenvolvidos para as mais diversas ocasiões. As novidades vão desde a diversidade de temas e formatos, como é o caso dos cartões recortados, a recursos como relevo, brilho, textura e até mesmo perfume.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *