Curitiba ganha a primeira Escola de Vendas do Brasil

A Esic Business & Marketing School uniu-se á  consultoria Sucesso em Vendas e desenvolveu em Curitiba a primeira Escola de Vendas do Brasil, com o objetivo de aprimorar a capacitação técnica e prática dos profissionais de vendas. Na estratégia de conquista de mercados, a área comercial tem papel decisivo, pois todos os esforços de desenvolvimento, marketing e comunicação acabam convergindo para uma apresentação de valor ao cliente final, algo que, normalmente, é executado por uma equipe de vendas.

Segundo explica o coordenador da Escola de Vendas, Altemir Velho, foi criado um centro de excelência em vendas para desenvolver habilidades e competências dos profissionais que atuam na área de vendas. Por isso, se buscou associar a experiência da Esic e tradição no ensino executivo á  prática e expertise da Consultoria Sucesso em Vendas, que conhece as necessidades de empresários e suas equipes. O dia-a-dia em organizações de todos os portes,

De acordo com o gerente de Novos Negócios da Sucesso, Marcos Ton, há um baixo entendimento por parte das instituições em relação á s necessidades de um profissional de vendas, seja ele um executivo ou o líder de uma equipe. Com base nisso, foi desenvolvida uma proposta única e diferenciada de aprendizado contínuo voltado para a realidade das empresas.

A princípio, dois programas de pós-graduação serão ofertados, que trazem em seus curículos uma metodologia prática, moderna que une um profundo conhecimento da realidade brasileira com conceitos e práticas internacionais. Os cursos são o Master em Formação de Equipes de Vendas e o Master em Treinamento contínuo em Vendas, ambos com carga horária de 500 horas, dividida em aulas quinzenais, á s sextas-feiras e sábados. As matículas já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escoladevendas@esic.br.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *