Continua a revitalização no Shopping Curitiba
A revitalização do Shopping Curitiba está dando uma nova aparência ao empreendimento. As obras que estão sendo executadas somente no peíodo das 23 horas á s 6 da manhá para não prejudicar consumidores e lojistas, prometem muitas surpresas até a sua conclusão em junho de 2009. As quatro fachadas serão totalmente reformuladas e, inclusive, mudarão de cor. A revitalização chega também á s seis salas de cinemas já no próximo mês, que trocarão de bandeira e passarão a funcionar com a tecnologia Cinesystem.
Para a superintendente do shopping, Mariane Wiederkehr, as mudanças marcam uma nova fase de muita vitalidade. O Shopping Curitiba teve 35% do seu capital adquirido no ano passado pela BRMalls Participações, maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, e que, inclusive, é a responsável pela sua administração.
Entre as principais ações implementadas está a revitalização da estrutura física. Várias mudanças foram estabelecidas pelo arquiteto Ricardo Amaral para renovar os ambientes do Shopping Curitiba. O novo projeto de iluminação já trouxe mais uniformidade da luminosidade nos corredores. Para complementar a idéia de ambientes mais claros, todo o piso está ganhando um revestimento cerá¢mico branco. Os guarda-corpos foram substituídos por uma composição moderna com montantes de aço inox e placas de vidros. Espaços foram abertos para criação de lounges nos corredores, tornando o ambiente mais aconchegante.
A revitalização também chegou á Praça de Alimentação que ganha um mobiliário moderno e sofisticado, incluindo o charme de mesas sob umbrelones italianos. O ambiente recebeu revestimento branco em granito no piso, novas mesas com tampo em mármore e cadeiras em madeira.
Os banheiros do piso L4 já estão totalmente reformulados, com excelência nos materiais de acabamento e climatização. Um diferencial é o sanitário-família que possibilita que os pais auxiliem os filhos com maior comodidade e conforto. “
A revitalização também está acontecendo além dos corredores. No último ano, novas lojas chegaram incrementando o mix de lojas do Shopping Curitiba. No total, são mais de 28 importantes marcas que já se instalaram no empreendimento
Na Praça de Alimentação, novas franquias chegaram oferecendo mais sabor e trazendo uma um tempero novo para o Curitiba. Restaurante Viena, Brunella Confeitaria, Viena Café, Soft Tacos, Divino Fogão, Rei do Mate, Sushiaki e Tropical Banana são algumas das novas atrações durante todo dia.
A Alameda de Serviços também irá ganhar, nos próximos dias, duas novidades: uma aência Bradesco e a Drogarias Nissei.
Â