You are here
Home > Sem categoria > Grupo L. Vignatti e Galvão lançam condomínio em São José dos Pinhais

Grupo L. Vignatti e Galvão lançam condomínio em São José dos Pinhais

Atuando há 12 anos no segmento de materiais de construção na região metropolitana de Curitiba, o grupo L. Vignatti, em parceria com a Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas, dá início á s atividades de incorporação e construção com o lançamento do seu primeiro empreendimento, em São José dos Pinhais: o Vinhas San´Tiá¨ra Condomínio.

Segundo o diretor da construtora, Lírio Vignatti, a experiência acumulada em mais de uma década de trabalho, o potencial econômico do município, que detém uma das melhores rendas per capita do país, e a carência de condomínios residenciais na região estimularam a entrada da empresa neste segmento.

Instalado em um terreno de 10.500 metros quadrados, o Vinhas San´Tierra terá 33 casas triplex com área a partir de 177 metros quadrados. Na área comum, a novidade será o bus stop. Será um espaço externo ao condomínio destinado exclusivamente para os moradores pegarem ônibus escolar ou aguardar um taxi. O empreendimento também terá como itens de lazer: spa, brinquedoteca, fitness center, salão de festas – com bar e lounge -, playground, quadra poliesportiva, horta de temperos e aromas, circuit trainning – pista de corrida e caminhada – , estação externa de ginástica, caminho das brincadeiras, parede de escalada, piscinas adulto e infantil, praça da fogueira e pomar.

O lançamento oficial está previsto para fevereiro de 2009, data de abertura da casa decorada, mas as unidades já estão sendo comercializadas. As primeiras dez unidades serão vendidas com a cozinha mobiliada, com exceção dos eletrodomésticos.

Deixe uma resposta

Top