Visita virtual ao Palladium
O Palladium Shopping Center está lançando o seu mais novo serviço: o Diretório Virtual. Com ele, os clientes podem chegar ao shopping e visitá-lo, virtualmente, além de buscar informações sobre produtos, serviços e a localização das lojas por nome ou segmento.
Segundo a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira, o Diretório Virtual é um canal de comunicação do shopping e dos lojistas, com os clientes do empreendimento. Além de ser um centro de informações sobre a localização das lojas, é um importante instrumento de comunicação, que destaca novidades, promoções e serviços oferecidos, explica a gerente.
O Diretório Virtual foi criado pela aência Via+ com exclusividade para o Palladium. Para a coordenadora de projetos da Via+, Lyana Lustosa, o equipamento funciona também como um potencializador na comunicação do lojista, com seu público. Uma vez que existem diferentes possibilidades de exposição da marca do lojista, durante a navegação, pois ele permite, além da localização da rota da loja pelo cliente, oferecer promoções e ofertas diretamente ao consumidorâ€, destaca.
O equipamento foi criado com a tecnologia Touch Screen e permite a gestão á distá¢ncia, com simplicidade e modernidade. Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br