One Store inaugura três lojas no Paraná

A One Store, rede de valor em moda que mais cresce no país, inaugura nesta segunda quinzena de fevereiro, três lojas no estado do Paraná. Almirante Tamandaré, Campo Largo e Colombo comemoram a chegada da One Store, rede de valor da Marisol presente em todo o País e que comercializa as marcas Marisol, Pakalolo, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. A rede já conta com 81 lojas em todo o País e chegará a pelo menos 200 até o final de 2009. As lojas multimarcas convertidas tiveram crescimento médio superior a 30% no faturamento, nos meses seguintes a entrada na rede”, afirma Ronaldo Mattos, diretor comercial da Marisol.

Buscando uma aliança com o pequeno e médio lojista, a One Store tem como meta a profissionalização do setor varejista, viabilizada pela reestruturação das lojas de seus clientes, por meio da consultoria One Service. A reestruturação abarca os aspectos fundamentais para que o lojista aumente de modo significativo o giro de seus produtos nas lojas.

A competitividade não está apenas no suporte completo oferecido pela One Store aos seus clientes, mas também na força de marcas líderes no segmento: As marcas da Marisol tem muito valor agregado, apelo e força. Isso as torna líderes no segmento infantil. A One Store oferece qualificação do ponto de venda, com marcas diferenciadas”, afirma Marilia Cecato, proprietária da One Store Banho de Lua de Campo Largo.

Como em muitas outras cidades do país, o comércio varejista de rua tem perdido um espaço significativo para os shopping centers nos últimos anos. Esta mudança de perfil simultá¢nea entre comércio e consumidores tem inúmeras razões, mas independente destas, é fato consumado que os lojistas de rua devem mudar a estratégia para concorrer com os novos centros comerciais.

A Rede One Store possui outras três lojas no Estado do Paraná: Araucária, Ibaití, Toledo.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *