You are here
Home > Sem categoria > Circuito Expo Money começa este ano por Curitiba

Circuito Expo Money começa este ano por Curitiba

Os paranaenses que buscam conquistar a independência financeira já têm programação para os dias 25 e 26 de março, quando será realizada a 4ª Expo Money Curitiba – tradicional evento de educação financeira e investimentos da América Latina. O evento gratuito é direcionado tanto para os iniciantes na área das finanças quanto para investidores mais experientes, com palestras divididas por nível de conhecimento em salas simultá¢neas.

Atualmente, o Paraná concentra cerca de 31 mil investidores individuais e ocupa a 5ª posição entre os estados com o maior número de pessoas físicas na Bolsa. Em 2006, quando aconteceu a primeira edição da Expo Money na cidade, eram 11.872 investidores, o que mostra um crescimento de 160% nos últimos três anos.

Assim como no ano passado, o evento será no Expo Unimed Curitiba e além das palestras gratuitas terá expositores como a bolsa de valores, empresas de capital aberto, corretoras de valores, agentes e entidades do mercado financeiro. Entre os patrocinadores já confirmados para a edição de Curitiba estão: BM&FBovespa, Bradesco, Banco do Brasil, CMA, Link Trade, BanifInvest, Omar Camargo, Oliveira Franco, Copel, Petrobras, Apimec Sul e CVM.

A 4ª Expo Money Curitiba é o local ideal para quem está interessado em aprender a administrar as finanças pessoais, conhecer os produtos de investimento disponíveis no mercado e ainda aprofundar o assunto com especialistas renomados. Serão mais de 30 palestras e quatro salas para todos os níveis de conhecimento. Os assuntos vão desde o planejamento financeiro pessoal até como montar uma carteira de ações, operar via home broker ou utilizar as ferramentas de análise técnica e fundamentalista, afirma Robert Dannenberg, presidente da TradeNetwork, empresa organizadora da Expo Money.

Uma das novidades para essa edição será o lançamento do MoneyClub, um passaporte especial que será comercializado para os participantes da Expo Money Curitiba. As pessoas interessadas terão cadeiras reservadas para assistir as palestras mais concorridas (Sala 3) ou poderão conferir a transmissão ao vivo em um espaço com mais conforto e coffee break. Os participantes que aderirem também recebem um livro da Coleção Expo Money ou o Jogo da Bolsa e certificado de participação das palestras.

Os organizadores da Expo Money esperam um público de 5,5 mil pessoas só no Paraná. A inscrição gratuita para o evento e para as palestras já pode ser feita pelo site www.expomoney.com.br.

Deixe uma resposta

Top