Shopping Curitiba será bilheteria oficial do Cirque du Soleil

Em sua turnê pelo Brasil novamente produzida pela Time for Fun, o Cirque du Soleil  passa por Pinhais/ Curitiba com o espetáculo Quidam. A bilheteria oficial do evento na cidade será no Shopping Curitiba. O empreendimento oferece uma localização central de fácil acesso para as pessoas que querem adquirir seus ingressos.

Para entrar no clima do espetáculo, o Shopping Curitiba está preparando um espaço especial para o posto de venda. O ambiente contará com local de descanso decorado de uma forma moderna e funcional. O objetivo é proporcionar conforto e um atendimento diferenciado para os clientes.

No Shopping Curitiba o posto de vendas do Cirque du Soleil começa o funcionamento no dia 29 de abril e vai até 19 de maio com atendimento exclusivo para os clientes Bradesco Prime, Private e American Express® Membership Cards. De 20 a 26 de maio será a vez dos clientes Bradesco, Bradesco Prime, Private e American Express® Membership Cards. A partir do dia 27 de maio será aberto o atendimento para o público geral.

O local do espetáculo será em Pinhais no Estacionamento do Centro de Convenções Expotrade. A temporada do espetáculo Quidam em Pinhais/Curitiba começa em 4 de dezembro de 2009.

O espetáculo é reconhecido internacionalmente por sua intensa teatralidade aliada a números de impacto. Com direção de Franco Dragone e direção criativa de Gilles Ste-Croix, traz uma combinação única de performances acrobáticas, domínio técnico, figurinos e cenários extravagantes.

Num processo criativo de cooperação, os diretores e a figurinista Dominique Lemieux procuraram explorar os diferentes mundos da vida cotidiana, atribuindo aos personagens caracteísticas e figurinos que refletem a personalidade dos próprios artistas.
Já a trilha sonora, assinada por Benoit Jutras, traz músicos, tocando ao vivo e revezando-se em vários instrumentos, desde violinos até guitarras. Os vocais variam entre a fragilidade de uma voz infantil e uma poderosa voz masculina, para criar uma atmosfera intensa e sensível.

A grandiosidade do espetáculo também pode ser traduzida em números: desde que estreou, no Canadá, já foi visto por mais de 9 milhões de espectadores em 20 países. No palco, 50 artistas de 15 nacionalidades, sendo três brasileiros – entre acrobatas, ginastas, palhaços, atores, músicos, cantores, dançarinos e demais artistas circenses. A montagem utiliza mais de 250 figurinos, 200 pares de sapato e 500 objetos de cena, além de arrojadas plataformas invertidas suspensas, que trazem os artistas á  cena.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *