Seminário traz gurus de inovação e de embalagens

Desmistificando a Inovação em Embalagem é o tema do seminário que será realizado no dia 3 de junho próximo, em São Paulo. Organizado pela revista EmbalagemMarca, o evento promoverá uma discussão com profissionais da cadeia de embalagens – de fornecedores a usuários finais – sobre a importá¢ncia de ser inovador de verdade. Hoje, o que se vê é uma forte presença da palavra inovação” nos discursos corporativos. Innovation days são rotina nas grandes empresas. Na prática, contudo, muitas das inovações” se restringem a extensões de linhas ou outras coisas que agregam pouco ou nenhum valor á s empresas.

O seminário discutirá também o descompasso entre o desenvolvimento de novas tecnologias e embalagens e sua adoção pelos end-users. Entre os palestrantes estão o designer anglo-egípcio radicado em Nova Iorque, Karim Rashid; o CEO da consultoria britá¢nica de marcas Blue Marlin, Andrew Eyles; o gerente de embalagens da Coca-Cola Brasil, Paulo Villas; a presidente da Anpei, Maria á‚ngela R. Barros; e o diretor de Embalagens da Johnson & Johnson, Renato Wakimoto.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *