Case da Rede Deville será apresentado na Feira de Gestão da Fae
Com o objetivo de disseminar a gestão do conhecimento, tanto no ambiente acadêmico, quanto no universo corporativo, a FAE Business School promove todos os anos a Feira de Gestão, que chega á 9.ª edição com o título de maior evento de business do Sul do País. Premiada com o Top de Marketing 2008, na categoria Educação, a Feira de Gestão recebeu em 2008 mais de 40 mil pessoas, que puderam conferir palestrantes de renome nacional e internacional.
Durante cinco dias de evento empresas nacionais e multinacionais compartilham com o público suas práticas em recursos humanos, marketing, tecnologia, finanças, entre outros temas. A Feira promove o debate e a troca de experiências entre empresários, executivos, empreendedores, acadêmicos e estudantes universitários, apresentando cases e estratégias bem sucedidas de gestão dos mais diversos segmentos. Na área de hotelaria, será apresentado o case da Rede Deville, que completa 35 anos de existência como um dos maiores grupos hoteleiros do Brasil, devido á visão empreendedora da família Canet.
A apresentação destaca a inauguração do Hotel Deville Guarulhos, em 1993, como uma iniciativa pioneira e arrojada da rede em abrir o primeiro hotel de luxo do Brasil próximo a aeroporto. Como estratégia de internacionalização da marca, o hotel aderiu á bandeira Marriott, em 2001. Já em Curitiba, o primeiro hotel Deville foi inaugurado no centro da cidade, em 1974. Em 2008, a rede chegou a dez unidades: seis no Paraná (Curitiba, Maringá, Cascavel e Guaíra), uma em Santa Catarina (Florianópolis), uma no Rio Grande do Sul (Porto Alegre), uma em São Paulo (Guarulhos) e outra no Mato Grosso (Cuiabá). Atualmente, a Deville tem mais de 1.400 acomodações e cerca de 900 colaboradores e planeja a abertura de mais uma unidade no País, no mês de outubro. O case da rede hoteleira apresenta também as inovações em termos de serviços e gestão, que se estenderam por todos os hotéis do grupo.
A 9ª Feira de Gestão da Fae acontece de 28 de setembro a 2 de outubro, das 14 á s 22 horas, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em uma infraestrutura de três mil metros quadrados onde o público pode conferir 21 estandes temáticos e um programação de palestras diferenciada, em um auditório com capacidade para 1.400 pessoas. A Central de Cases multimídia será estruturada na área de exposição do evento, onde os cases serão apresentados por meio de painéis e mídias interativas.
Este ano, além das atrações que tem garantido o sucesso do evento ao longo de quase uma década, a Feira apresenta um novo conceito de programação, com diversas novidades voltadas a diferentes públicos. Com a proposta de trabalhar um novo conceito de programação, por meio de palestras, bate-papos, entrevistas exclusivas e estandes temáticos, a Feira de Gestão 2009 convida o público a conhecer estratégias de sucesso de grandes organizações que atuam no mercado brasileiro. A Feira de Gestão promove, durante cinco dias, dez palestras magnas e cinco painéis de gestão, nos quais lideranças e especialistas renomados compartilham suas experiências para inovar e construir novos referenciais