McDonald’s beneficia Hospital Erasto Gaertner com renda do Big Mac
Em mais um ano de parceria com o Instituto Ronald McDonald, o Hospital Erasto Gaertner participará da campanha do McDia Feliz e será beneficiado com a renda obtida pela venda dos tíquetes do Big Mac. Em 2008 foram arrecadados R$140 mil para o hospital e a meta para este ano é ultrapassar os R$150 mil. Com o valor arrecadado iremos reformar o ambulatório da quimioterapia infantil.â€, afirma a presidente da Rede Feminina de Combate ao Cá¢ncer, Janice Gastaldon.
De acordo com o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Flavio Tomasich, é preciso que toda a comunidade se envolva neste projeto. Tanto o Hospital Erasto Gaertner como a APACN necessitam de muito apoioâ€, enfatiza. Em anos anteriores o Hospital Erasto Gaertner já foi premiado pelo maior número de tíquetes vendidos e, para 2009, o objetivo é realizar a venda antecipada de 13.500 tíquetes ao custo unitário de R$ 8.








