Campanha da Renner arrecada mais de R$ 800 mil
A segunda edição de Mais Eu, campanha de marketing social da Lojas Renner, realizada entre 10 e 13 de agosto em todas as lojas da rede no país, arrecadou o valor de R$ 852.131,79, correspondente a 5% da venda de mercadorias, líquida de impostos. Esse montante, 13,6% superior ao registrado na primeira edição da campanha, será destinado a projetos de capacitação e geração de renda para mulheres.
Até 4 de setembro, estão abertas as inscrições para as entidades que queiram participar da seleção de projetos que receberão apoio do Instituto Lojas Renner. Basta enviar o projeto pelo e-mail [email protected] Os candidatos devem ter como foco a mulher, atuando em uma das seguintes linhas: educação e formação profissional, empreendedorismo econômico e geração de renda ou inserção no mercado de trabalho.
Detalhes sobre o processo de seleção podem ser obtidos através do site www.lojasrenner.com.br. As iniciativas selecionadas serão anunciadas em novembro; a expectativa é apoiar 15 projetos sociais. Em 2008, a primeira campanha de marketing social de Lojas Renner apoiou 11 projetos de capacitação e geração de renda, em sete estados brasileiros, beneficiando diretamente mais de 1.700 mulheres.