O Boticário lança cartão de crédito perfumado
A empresa paranaense, O Boticário, maior franquia de cosméticos e perfumaria do mundo, em parceria como Banco Bradesco, traz para o mercado o primeiro cartão de crédito perfumado do Brasil. O cartão vai operar inicialmente com a bandeira Visa, aceita em milhares de estabelecimentos no País. O resultado desta parceria é um produto diferenciado para os consumidores de cosméticos, unindo o crédito aos benefícios do programa fidelidade da marca. O cartão fidelidade do Boticário foi criado em 1999 e possui atualmente mais de 7 milhões de clientes cadastrados.
Para o portador do cartão O Boticário, cada real gasto em produtos da marca gera vantagens exclusivas como troca de pontos por descontos de até 20% em todas as lojas, parcelamento de compras em até 10 vezes iguais, troca por produtos da franquia e milhagens em companhias aéreas. Segundo a diretora de Marketing e Vendas do Boticário, Andréa Mota, foi identificada a necessidade de consumidores que desejam adquirir produtos de beleza, mas que não tinham acesso ao crédito para facilitar suas compras. Para atender este público O Boticário, oferece um cartão com as vantagens de que necessitam. A fragrá¢ncia aplicada no cartão foi desenvolvida em conjunto com perfumistas da International Flavors &Fragrances, conceituada casa de perfumaria internacional. O perfume de frutas com toque floral de rosa e jasmim é liberado com o atrito. A durabilidade do perfume é de, em média, seis meses, dependendo da utilização e conservação do cartão.
Para o superintendente executivo da Bradesco Cartões, Wagner Aguado, a parceria reforça ainda mais a presença do banco em todo o País e marca a união de empresas de destaque no mercado em que atuam e com interesse comum em atender as demandas de seus clientes.