Primeiros imóveis do programa Minha Casa Minha Vida são entregues no Paraná

A Baú Construtora e a Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas entregam nesta sexta-feira (4), á s 14h30 horas, em Ponta Grossa, os primeiros imóveis do Paraná inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida. A cerimônia contará com a presença do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, do prefeito de Ponta Grossa, Wosgrau Filho, e do gerente-geral da Caixa Econômica Federal de Ponta Grossa, Altamir Risso.
 
De acordo com o diretor de contas da Galvão, Emiliano Galvão, serão entregues 50 casas que integram a primeira das quatro fases do Estações Condomínio e Lazer, empreendimento em construção no Bairro Ronda. Todos os contratos para a compra das unidades foram assinados na modalidade de crédito associativo da Caixa Econômica Federal que permite a utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para quitação das parcelas durante o peíodo de obras e é caracterizado pelo pagamento de prestações decrescentes a juros baixo.
 
Emiliano Galvão destaca que, devido á s condições de pagamento oferecidas e á  inclusão do empreendimento no programa federal, os mutuários com renda familiar até 10 salários mínimos podem receber até R$ 17 mil em subsídios e contar com uma taxa de juros menor para o pagamento das prestações, em torno de 4,5% ao ano. Além da Galvão, a Imobiliária Tavarnaro também é responsável pela venda das unidades do condomínio em Ponta Grossa e Curitiba.
 
O Estações Condomínio e Lazer terá 296 casas distribuídas em quatro fases: Arvoredo (50 unidades), Solar (80 unidades), Poente (70 unidades) e Brisa (96 unidades). Galvão conta que estão sendo comercializados os imóveis da última fase, no valor médio de R$ 64,9 mil cada. As demais fases estão com todas as unidades vendidas. A previsão é que todos os imóveis sejam entregues até 2011.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *