Sebrae faz atendimento itinerante a empresários de Matinhos

O Sebrae/PR fará atendimento itinerante a empresários e futuros empresários de micro e pequenas empresas de Matinhos e balneários próximos. Nesta quinta-feira (17), á s 19h30, a entidade oferece a palestra gratuita Marketing para Pequenas Empresas, que aconterá na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Pastor Abrahão, nº 22. No dia 18, consultores do Sebrae prestarão consultoria e orientações aos empresários e futuros empresários a respeito de abertura de empresas, formalização, marketing e finanças, envolvendo custos e formação de preço, também na sede da Prefeitura Municipal, em horários pré-determinados a partir de agendamento, das 8h30 á s 12 horas e das 14 á s 17 horas. Como complemento, será prestado atendimento rápido aos interessados na Unidade Móvel da entidade, que estará localizada na Praça Central de Matinhos durante o dia todo.
 
Ainda na sexta-feira (18), os empresários e empreendedores poderão assistir a palestra Microempreendedor Individual na Prática, que acontece no auditório da Prefeitura de Matinhos, a partir das 19h30, também sem custo para os interessados.
 
De acordo com a consultora do Sebrae/PR, Edite Viana, o evento, realizado por meio de uma parceria entre o Sebrae/PR, Associação Comercial e Empresarial de Matinhos (Acima) e Prefeitura, é uma excelente oportunidade aos profissionais formais e informais dos setores de  comércio e serviços locais. “Em um único lugar, a população empresarial e os empreendedores de Matinhos terão fácil acesso a informações que poderão sanar suas dúvidas e necessidades em termos de administração de negócios, legislação e abertura de empresas, com uma linguagem simples e voltada á  sua realidade”, explica.
 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *