Trabalhadores do setor metalmecá¢nico terão aumento real de salários

Mesmo diante da crise financeira que afetou diversos setores ao longo de 2009, principalmente as empresas da categoria metalmecá¢nica no Brasil, o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecá¢nicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná (Sindimetal/PR), Roberto Sotomaior Karam, anuncia que os trabalhadores do segmento irão receber aumento real em 2010. As empresas, reunidas em assembleia, aceitaram a proposta que foi apresentada pelo sindicato dos trabalhadores.

O Sindimetal/PR informa que foi acordado junto ao Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba um aumento de 8,02%, composto pela inflação do peíodo de dezembro/2008 a novembro/2009 e mais um percentual a título de aumento real. Segundo Karam, negociações conscientes e racionais conseguem contemplar a todos sem prejudicar ninguém.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *