Grupo Uninter investe no mercado de línguas apostando na Copa do Mundo

O grupo curitibano Uninter composto por nove empresas na área educacional acaba de anunciar o investimento em um novo segmento: o mercado de línguas. O Uninter Centro de Idiomas, que antes atendia somente as necessidades dos alunos de suas instituições de ensino superior, agora passará a atender toda a comunidade interessada, principalmente executivos e profissionais que atuam com o mercado exterior.

Entre as opções de cursos que a nova escola de idiomas oferece, estão Francês, Inglês, Espanhol e Alemão, que contam com uma das melhores estruturas do mercado, com localização no Centro de Curitiba, professores com vivência e experiência, aulas diná¢micas focadas principalmente na conversação.

O principal motivo do Grupo Educacional Uninter em investir nesta área, além de ser um mercado que vem crescendo imensamente em todo o país, é a proximidade da Copa do Mundo no Brasil e a necessidade de vários profissionais em atender os turistas estrangeiros. O objetivo do grupo é contar com outras unidades até o evento, que será em 2014.

Para dar sustentação a essa estratégia de crescimento, o grupo implementou uma série de iniciativas, como colocar a frente um diretor experiente no mercado de idiomas, correspondente de comunicação internacional, além de intensificar suas ações de marketing, com o lançamento de campanhas publicitárias direcionadas.

Atualmente, o Uninter é um dos Grupos Educacionais que mais crescem no Brasil. Com aproximadamente 15 anos no mercado, suas instituições de ensino superior contam com aproximadamente 130 mil alunos espalhados por 600 cidades brasileiras, um aumento de 370% nos últimos três anos.

 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *