Schneider quer crescer 11% no setor residencial
O mercado de construção civil segue em alta em todo o País. Em 2010, os investimentos no setor devem atingir R$ 202 bilhões, um crescimento de 19% em comparação com os R$ 170 bilhões do ano anterior. በneste cenário de otimismo que a Schneider Electric planeja crescer 11% no segmento residencial este ano.
Segundo o diretor Residencial, Sistemas de Instalação e Controle da Schneider Electric, Saulo Spaolanse, apesar do mercado da construção civil ter apresentado uma retração de 9% em 2009, a Schneider Electric aumentou sua participação no segmento. Em 2010, a empresa espera continuar crescendo, ampliando ainda mais a sua atuação no mercado. Entre as estratégias da companhia para alcançar esse resultado está a participação na Feicon Batimat 2010 – 18ª Feira Internacional da Indústria da Construção. Atualmente, entre as três maiores empresas do Brasil no segmento de interruptores e tomadas, a Schneider Electric apresentará suas soluções voltadas para o conforto e bem estar aliados a eficiência energética.
A Schneider Electric, especialista global na gestão da energia e automação, oferece soluções integradas mais seguras, eficientes e produtivas nos mercados de energia & infraestrutura, indústria, data centers & networks, predial e residencial. Com faturamento mundial de 15,8 bilhões de euros em 2009, a companhia possui mais de 100 mil funcionários em mais de 100 países. No Brasil desde 1947, a empresa emprega hoje mais de dois mil colaboradores e possui 13 filiais comerciais, 3,5 mil pontos de venda e cinco unidades fabris – São Paulo (SP); Guararema (SP), Sumaré (SP), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).