17ª Agrishow foi aberta nesta segunda-feira em Ribeirão Preto

Com espaço físico 50% maior, e cercada de boas expectativas de vendas, começou nesta segunda-feira (26), em Ribeirão Preto, a 17ª Feira Internacional de Tecnologia Agícola em Ação (Agrishow). Informalmente, é chamada de a Agrishow da retomada, devido ao retorno do crédito para investimentos, que ficou reduzido com a crise financeira internacional do ano passado.

Até a sexta-feira (30), cerca de 730 expositores de 45 países vão apresentar produtos e serviços para um público estimado em 140 mil visitantes, o mesmo de 2008. A feira de 2009, realizada em meio á s turbulências financeiras externas, não é usada pelos organizadores como pará¢metro de comparação. Mesmo assim, a Agrishow de 2009 movimentou R$ 680 milhões em negócios, 26% menos dos esperados R$ 880 milhões desse ano.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *