Camisas do Brasil e aparelhos de TV lideram vendas no peíodo da Copa

A Federação do Comércio do Rio de Janeiro estima que 16 milhões de camisas da seleção brasileira, 6,5 milhões de aparelhos de televisão e 1,3 milhão de serviços de TV por assinatura sejam vendidos durante os 30 dias da Copa do Mundo, que começou nesta sexta-feira (11). Juntamente com esta previsão de comércio, ainda estão 900 mil bandeiras, 684 mil bonés e 663 mil cornetas. 

A pesquisa mostra também que 82% dos brasileiros irão acompanhar os jogos da Copa em casa. Assistir as partidas em bares e restaurantes é a opção de 10% dos homens e de apenas 3% das mulheres. Segundo o levantamento, 16% dos brasileiros farão algum tipo de decoração. Destes, 65% vão decorar a casa, 43% enfeitarão varandas ou fachadas e 35% farão pinturas e bandeiras nas ruas. As bandeiras (81%) são a opção preferida, seguidas por fitas decorativas (36%), tintas verde e amarela (30%) e bolas ou balões (18%).

Confira as estimativas de vendas para a Copa do Mundo:

Itens Projeção de vendas
Camisa do Brasil 16 milhões
Televisão 6,5 milhões
TV por assinatura 1,3 milhão
Bandeira 900 mil
Boné 684 mil
Corneta 663 mil
Home Theater 480 mil
Sofá 420 mil
Celular com TV 65 mil
Artigos para decoração 60 mil

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *