Curso de Iniciação a Costura Industrial para Moda

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para o curso de Iniciação a Costura Industrial para Moda. O curso é gratuito e está sendo ofertado pela Escola de Formação Profissional Sinditêxtil, que foi criada em parceria pelo Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem no Estado do Paraná e o Senai Paraná. Os interessados podem se inscrever na unidade do Senai no Cietep, que fica na Avenida das Torres, número 1341, no Jardim Botá¢nico, em Curitiba. O atendimento para inscrição é das 13 á s 17 horas e é preciso RG, CPF e comprovante de residência. 

Podem participar pessoas com mais de 18 anos, que tenham concluído a 6ª série do Ensino Fundamental. A carga é de 40 horas. O curso começa dia 13 de setembro, com aulas pela manhá e á  tarde. Após concluir a Iniciação a Costura Industrial para Moda, os alunos passarão por avaliação e os selecionados poderão fazer o Curso de Operador Avançado de Máquina de Costura, que também é gratuito.

As aulas começam dia 24 de setembro e a carga é de 200 horas, com aulas, também, pela manhá e á  tarde. Os profissionais que concluírem esse curso serão encaminhados para empresas associadas ao Sinditêxtil. Mais informações no Sinditêxtil pelos telefones (41) 3252-5369 e (41) 3271-90923 ou www.sinditextilpr.org.br e sinditextil@sinditextilpr.org.br

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *