You are here
Home > Sem categoria > Estratégias de marketing digital serão debatidas em Curitiba

Estratégias de marketing digital serão debatidas em Curitiba

Novas presenças estão confirmadas no Marketing 2.0 – Seminário sobre Estratégias Digitais, que será realizado no Cietep, em Curitiba, nos dias 27 e 28 de agosto. Agora, além de Martha Gabriel, uma das especialistas mais respeitadas no mundo, consultora em Marketing Digital e Mídias Sociais, o evento vai contar com nomes de renome nacional. Entre eles, está Igor Senra (CEO do MoIP Pagamentos, graduado em Administração de Empresas, com MBA em Administração Estratégica e em Administração Financeira), que vai debater sobre eCommerce. Além disso, Renato Opice Blum (advogado e economista, coordenador do curso de MBA em Direito Eletrônico da Escola Paulista de Direito) e Gustavo Guanabara (especialista em Computação e professor universitário, lecionando disciplinas voltadas para desenvolvimento web e interação humano-computador).

A programação completa do curso está disponível no site do evento: www.isat.org.br/mkt2. Martha Gabriel é autora de dois livros sobre otimização e marketing de buscas na web, professora, executiva e até artista digital, Martha já fez palestras sobre comunicação digital não apenas no Brasil, mas também na Europa, Estados Unidos, ásia e até na Oceania. A programação agora inclui também a presença de debatedores

Para se informar sobre as novidades e promoções do Seminário, é só seguir o twitter do evento www.twitter.com/isat_mkt2 ou a fan Page no Facebook (http://migre.me/14ySN). As inscrições para o Marketing 2.0 – Seminário sobre Estratégias Digitais continuam com valor diferenciado de R$ 315, até o dia 20 de agosto. A partir do dia 21, passam para R$ 350.

Deixe um comentário

Top