You are here
Home > Sem categoria > Outback Steakhouse contrata para restaurante em Curitiba

Outback Steakhouse contrata para restaurante em Curitiba

A rede Outback Steakhouse inicia uma nova etapa de seleção dos Outbackers – como são chamados os funcionários – para trabalhar no restaurante da rede em Curitiba, localizado no Shopping Curitiba. Os interessados devem comparecer ao Outback Curitiba á s segundas-feiras (exceto feriados), das 15 á s 17 horas, levando curículo atualizado e foto 3×4.  As vagas são para diferentes funções: waiters (atendentes de mesa); bartenders (atendentes de bar); hostess (recepção de clientes); busses (limpeza e organização); auxiliares de cozinha; preparação dos pratos e auxiliares de limpeza. 

O perfil dos candidatos a Outbackers é simples: para a área de atendimento, a preferência é por universitários que residam nos bairros próximos ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Para cozinha e limpeza, é necessário que tenham ensino médio (2º grau completo). Os requisitos fundamentais para ser um Outbacker são ter prazer em lidar com o público e trabalhar em equipe.

Os candidatos não precisam ter experiência anterior, pois o Outback oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas, com base nos princípios da rede. Uma vez contratados, passam por treinamento específico, no qual são iniciados no universo de cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes,  princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.

Os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do que foi pedido. Não é á  toa que a filosofia do negócio é buscar a satisfação total do cliente, com um serviço sem regras, da maneira que ele preferir.

 

Deixe uma resposta

Top