You are here
Home > Sem categoria > McDonald’s abre 100 vagas em Curitiba

McDonald’s abre 100 vagas em Curitiba

A rede de restaurantes McDonald’s, marca operada na América Latina pela Arcos Dourados, abre mais 100 vagas para reforçar sua equipe nesse final de ano em restaurantes de Curitiba. As oportunidades são para os peíodos diurno e noturno. As vagas são efetivas e para início imediato. Os interessados em fazer parte da equipe devem entregar o curículo pessoalmente em qualquer restaurante da rede. Para concorrer ao cargo de atendente, os candidatos devem cursar ou já ter concluído o Ensino Médio e, no caso masculino, ter cumprido o serviço militar. Caracteísticas como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamentos e capacitação pessoal. Neste ano, pela 12ª vez consecutiva, a marca McDonald’s foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelo guia Great Place to Work / Revista á‰poca. Diversos executivos que hoje ocupam postos de destaque na empresa começaram a trabalhar na rede como atendentes, a exemplo do presidente da Arcos Dourados no Brasil, Marcelo Rabach.

Deixe uma resposta

Top