You are here
Home > Sem categoria > O Boticário estima crescimento de 25% para o Dia das Máes

O Boticário estima crescimento de 25% para o Dia das Máes

Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário estima um crescimento de 25% nas vendas para o próximo Dia das Máes – data considerada o Natal do primeiro semestre” para o segmento – na comparação com o mesmo peíodo de 2011. Neste ano, a marca investiu R$ 30 milhões em pesquisa, desenvolvimento de produtos e campanha publicitária especiais para a ocasião, que representam cerca de 12% a mais do que no ano passado. Também estão sendo contratados mais de 8 mil trabalhadores temporários para as 3.260 lojas da rede.

Grande novidade para a comemoração, a fragrá¢ncia Linda Radiance chega á s lojas acompanhada de óleo corporal, creme hidratante e sabonete líquido. Também foram desenvolvidos nove estojos combinando produtos do portfólio da marca, que atendem ao gosto de todas as máes e ao bolso dos filhos. Além disso, O Boticário oferece este ano embalagens de presente que podem ser personalizadas com fotos e mensagens.

Deixe uma resposta

Top