Rede de hotéis do Paraná investe R$ 15 milhões em novo empreendimento
A cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, prepara-se para receber uma nova unidade da Rede Slaviero de Hotéis. O empreendimento é voltado para um exigente público corporativo e recebeu injeção de capital de R$ 15 milhões, com estimativa de empregar mais de 140 pessoas, entre colaboradores diretos e indiretos. “Investimos na ideia deste projeto, pois verificamos a necessidade de atender a demanda já existente na cidade, conhecida como a Capital do Conhecimento e a Capital Nacional da Tecnologia”, explica o diretor de expansão da rede, Eraldo Santanna.
Para atender este público corporativo com excelência, o Slaviero Executive São Carlos possui um perfil superior de serviços e instalações, além de uma novidade inusitada: a utilização de um avião desativado como apartamento, adaptado para se transformar em uma suíte executiva, com uma pequena sala de reuniões corporativas. “Nossa estrutura de lazer irá contar ainda com piscina adulto e infantil, área de fitness, quadra poliesportiva e quadras de tênis, badminton, minicricket e minigolf”, destaca Santanna.
Localizado próximo ao Parque Delta, na Rodovia Washington Luís, o empreendimento é uma parceria entre a Rede Slaviero e investidores da cidade. O hotel oferecerá 93 unidades habitacionais (entre apartamentos e suítes) e contará com centro de convenções para eventos corporativos e sociais em espaço anexo ao hotel. A rede não trabalha com a escala de estrelas e possui características próprias para cada categoria que administra, sendo esta classificada como superior. Em um comparativo, o hotel corresponderia a um padrão de 4 estrelas.
São Carlos é um dos municípios brasileiros que mais crescem e prosperam na economia nacional, com uma rica atividade agrícola e industrial, com bases de empresas como Faber-Castell, Electrolux e Volkswagen. Com mais de 220 mil habitantes, sua localização privilegiada (a apenas 250 km da cidade de São Paulo) e a presença de algumas das mais importantes universidades do país, São Carlos recebe mensalmente milhares de executivos de multinacionais e agronegócios.


