Grupo Gazin investe em sistema de gestão
Diante do desafio de garantir maior produtividade e segurança no gerenciamento dos mais de 7 mil colaboradores, o Grupo Gazin, com sede em Douradina (PR) e atuação nacional, conta agora com a Senior, uma das maiores desenvolvedoras de sistemas de gestão no Brasil.
O projeto contempla a implantação dos módulos de folha de pagamento, benefícios e controle de ponto, ferramentas do software Gestão de Pessoas da Senior, que permitem melhorar processos internos e ganhar agilidade e produtividade na área de Recursos Humanos. “Precisávamos ganhar mais agilidade e assertividade no processo, pois temos uma folha de pagamento mensal robusta de R$ 16 milhões”, conta a gerente de RH, Milene Thomaz, já prevendo a aquisição de dois novos módulos, para o gerenciamento da área de segurança do trabalho e do departamento jurídico.
“A empresa cresceu 32% em 2013 e a perspectiva é manter neste ritmo para este ano. Acreditamos que, para mantê-la sustentável, é necessário investir em tecnologia e também contarmos com parceiros confiáveis para focarmos no nosso negócio”, afirma Luiz Custódio, diretor Administrativo do Grupo, que atua há 48 anos no Brasil.
A solução da Senior é reconhecida por atender às especificidades do segmento e proporcionar um modelo de gestão que permite à empresa se dedicar ao seu core business, ou seja, o atendimento ao cliente.








