Hugo Peretti tem nova diretoria comercial

Hugo-Peretti-Neto-e-Ana-Valéria-Martins.-Foto-Naideron Jr.
Hugo Peretti Neto e Ana Valéria Martins. Foto-Naideron Jr.

Acompanhamento e atualização constantes em relação aos movimentos do mercado são características que fazem das empresas vencedoras e permitem que façam história. Aos 70 anos completados em 2015 como um ícone da qualidade no mercado paranaense de construção civil, a Construtora Hugo Peretti conhece bem e aplica esta receita. Neste mês de dezembro, a empresa apresenta ao mercado seu novo modelo comercial. A contratação da executiva Ana Valéria Martins como diretora-comercial marca o novo momento.

Com 28 anos de atuação e trânsito fluente nos mercados imobiliários de Curitiba e região, interior do Paraná e Santa Catarina, Ana Valéria Martins chega à Hugo Peretti com o propósito de implementar o novo modelo, fundamentado na instalação de uma house e na abertura de um modelo de comercialização aberto a parcerias amplas com imobiliárias atuantes nos mercados paranaense e catarinense. “Iniciamos o mês de dezembro com essa mudança, que já estava prevista para 2015. Estamos abrindo nossa marca para profissionais do mercado imobiliário que sempre tiveram vontade de comercializá-la”, revela o diretor-presidente, Hugo Peretti Neto.

“Buscamos uma profissional que atendesse as expectativas da empresa, e que respeitasse nossa história. Ana Valéria Martins é uma executiva experiente, capacitada para fazer grandes parcerias e atingir as metas com sucesso. É engajada em fortalecer a marca e promover vendas sadias aos clientes e às incorporadoras”, destaca.

Um dos pontos-chaves do novo modelo é a formação de uma equipe comercial interna. “Para a formação da equipe house, já buscamos profissionais qualificados no mercado, que estão se integrando à empresa”, revela a diretora-comercial Ana Valéria Martins. “Esta equipe está focada em atender com qualidade e seriedade nossos clientes, que vêm à Hugo Peretti buscando o melhor negócio, com a aquisição do melhor bem imóvel”, afirma.

Hugo Peretti Neto complementa que o novo modelo comercial permitirá que as metas sejam atingidas com maior agilidade e eficiência, o que se refletirá também na velocidade e abrangência de atendimento, em termos geográficos e também de portfólio. “Com a adoção deste modelo, estamos buscando novos projetos e desafios no mercado. Esta nova fase, em que abrimos nosso modelo, até então de comercialização exclusiva, traz a seguinte mensagem ao mercado: agora a Hugo Peretti está ao seu alcance. Venha e faça parte do time que comercializa a grife curitibana”.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *