Contabilizei estima crescer duas vezes mais em 2018
Em 2017, a Contabilizei, escritório de contabilidade que usa tecnologia para desburocratizar compromissos contábeis de micro e pequenas empresas, ultrapassou a marca de 5.000 clientes. E a projeção para 2018 é crescer duas vezes em comparação ao último ano.
De acordo com o CEO, Vitor Torres, uma das estratégias da empresa para alcançar esse objetivo é focar no setor varejista. “O varejo conseguiu, no segundo trimestre de 2017, o melhor resultado desde o início da recessão e está em expansão progressiva, resultado da recuperação da economia. Um serviço de contabilidade prático, transparente e econômico é essencial para o sucesso dessas empresas”, explica Vitor, que prevê um crescimento nessa área de 5 vezes em comparação ao ano passado.
Hoje, o crescimento da Contabilizei é 50% em migração de empresas e que utilizavam outras empresas de contabilidade e 50% em abertura de novos negócios. Vitor conta que a empresa vai concentrar os esforços em aprimorar o produto “nosso objetivo é facilitar a rotina contábil de micro e pequenas empresas em para isso, nossos esforços estão no desenvolvimento do nosso produto e no atendimento dos nossos milhares de clientes.””.
Lançada no final de 2013, em Curitiba, a empresa acumula um crescimento anual de 353%, se tornando um dos maiores escritórios de contabilidade do País. Além disso, a Contabilizei já conta com mais de 180 funcionários e, em 2017, foi reconhecida pelo prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar no Brasil. Os serviços da Contabilizei estão disponíveis em mais de 30 cidades em todo o Brasil incluindo as principais capitais. Atualmente, a empresa possui mais de cinco mil clientes ativos e já gerou mais de 45 milhões de economia para eles.