Na semana do cliente, lojas devolvem até 20% do valor gasto em compras online

Na semana do cliente, lojas devolvem até 20% do valor gasto em compras online

Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado neste sábado (15), o Méliuz – maior empresa de cashback do Brasil, se destaca como uma forma do consumidor garantir as melhores condições de compra e ainda receber de volta uma porcentagem do valor gasto. Na campanha especial, na Semana do Cliente Méliuz, os consumidores vão poder receber de volta até 20% do valor gasto em mais de dez e-commerces, além de poderem ganhar R$1000 com o Indique e Ganhe – programa de indicação do Méliuz.

Com a participação de alguns dos principais e-commerces que atuam no Brasil, como Submarino, Amazon, NetShoes, O Boticário e Eudora, a campanha que oferece cashback maiores nas compras é válida até às 23h59 do dia 15/9.

Confira aqui as lojas participantes:

Submarino 3% de volta (era 2,5%)

Amazon 8% de volta (era 4%)

L’Occitane Au Brésil 20% (era 3,5%)

NetShoes 10% de volta (era 8%)

Zattini 15% de volta (era 6%)

Eudora 10% de volta (era 5,75%)

O Boticário 10% de volta (era 5%)

Dinda 5% de volta (era 2,5%)

Posthaus 10% de volta (era 3%)

HP 5% de volta (2,5%)

Além do cashback maior, o Méliuz também iniciou sua campanha especial de Indique e Ganhe, na qual os consumidores podem receber até R$1000 indicando seus amigos. Funciona assim: o usuário compartilha seu links pessoal de indicação e, a cada amigo cadastrado, ele ganha R$ 5. Quando os 10 primeiros indicados completarem R$380 em compras online usando o Méliuz, o usuário recebe um bônus extra de R$ 950. O novo regulamento está válido de 11/09 a 11/10/2018. Confira as regras completas aqui.

Como funciona

Para receber cashback nas compras online, o consumidor deve se cadastrar gratuitamente no site ou app do Méliuz, pesquisar pela loja desejada, ativar o dinheiro de volta e concluir a compra de forma rápida e segura no site do parceiro. Uma outra forma de obter o benefício no e-commerce é por meio da extensão, compatível com os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome. Uma vez adicionada ao navegador, a ferramenta ajuda o consumidor a encontrar as lojas parceiras do Méliuz e ativa o cashback com apenas um clique.

Ao completar R$ 20 em sua conta do Méliuz, o cliente pode solicitar o resgate, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta bancária ou poupança sem pagar nada por isso.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *