Petiscaria é uma das atrações exclusivas do Jockey Plaza Shopping

Petiscaria é uma das atrações exclusivas do Jockey Plaza Shopping

Já pensou encontrar em um só lugar porções deliciosas de peixe e camarão em valores bem acessíveis ao seu bolso? Foi esta ideia que motivou dois amigos de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba a criarem a sua marca. Nesta quarta-feira (5), o Friends & Fish chega ao Jockey Plaza Shopping – Piso L2 com promoções especiais de lançamento.

As porções incluem os sucessos da marca que após três anos no interior chega a Curitiba. “Sempre tivemos a ideia de empreender, e nascer em tempos de crise e em uma cidade pequena, nos deu ainda mais certeza que seria possível continuar”, explica o sócio Tiago de Andrade.

A ideia é criar um ambiente de compartilhamento, onde a comida seja parte importante de um momento de encontro. “Nosso atendimento é humanizado, e gostamos que cada cliente se sinta especial e receba toda atenção que merece”, reforça o sócio Carlos Berton, que garante que essa atenção será sempre um diferencial da marca.

Os produtos foram criados especialmente para a criação da petiscaria e incluem Good Fish e Crunchy Fish – tilápias fritas e empanadas, o saboroso Crispy Camarão, artesanalmente empanado em farinha crocante, batatas especiais, tudo isso pode ser acompanhado com quatro tipos de molhos especiais, a base de limão, queijo e maionese da casa. As porções variam de R$ 14,00 a R$ 59,90. O Friend’s & Fish está no Piso XX do Jockey Plaza Shopping.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná.Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social.Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos.Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas.Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005).Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *