Maior rede odontológica própria do país planeja abrir 10 novas clínicas no Paraná até 2021
Sustentando uma meta ambiciosa de expansão, mesmo em cenário de profunda crise econômica, a Sorrifácil encerrará o ano com 15 novas clínicas no país – ou até mais. A previsão de crescimento em 2020 é de 25%. E o Paraná possui posição de destaque nos planos da maior rede odontológica própria do Brasil.
Nesta semana, foi inaugurada uma clínica-modelo em Ponta Grossa, trazendo o que existe de mais avançado em tecnologia na área – incluindo diagnóstico por imagem com raio x panorâmico. Resultado de investimento de R$ 700 mil, a franquia possui 685 metros quadrados e reúne seis consultórios de atendimento, dois de avaliação e um de especialidades. Com isso, serão gerados 15 empregos diretos.
Foco no Paraná
Já são seis operações em funcionamento no Paraná: Londrina, Cascavel, Ibiporã, Rolândia, Foz do Iguaçu e, agora, Ponta Grossa. O plano é abrir mais três até dezembro deste ano e outras seis em 2021. Com isso, serão 15 operações no Estado até o próximo ano.
“O Paraná é muito importante para nossa expansão, pois reforça e consolida a presença da Sorrifácil na Região Sul”, destaca Rodrigo Gutterres, gerente geral de Marketing e Vendas. O executivo acrescenta que a estratégia é baseada principalmente na abertura de franquias.
Com origem no Rio Grande do Sul, a Sorrifácil possui mais de cem unidades, espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma em Montevidéu, no Uruguai. Nas últimas semanas, a marca inaugurou diversas clínicas no país, incluindo Gravataí/RS, Maceió/AL e Florianópolis/SC.
Prevenção à Covid-19
De acordo com Rodrigo Gutterres, a Sorrifácil vem seguindo uma série de diretrizes desde o início da pandemia do novo Coronavírus. “Assim que iniciaram os primeiros casos no Brasil, adotamos um conjunto de ações para manter os atendimentos de urgência e emergência com protocolos rígidos de segurança. Nossos atendimentos também estão mais espaçados e estamos sempre atentos aos decretos municipais”, informa o diretor.