You are here
Home > Trabalho/Emprego > Visa e Catho anunciam apoio a consumidores na busca por empregos

Visa e Catho anunciam apoio a consumidores na busca por empregos

Como parte de sua estratégia anunciada recentemente, para apoiar o consumidor brasileiro ajudando-o a esticar seu orçamento mensal, a Visa anuncia parceria com a Catho para oferecer melhores condições na busca por emprego. A iniciativa oferece um desconto especial de 20% no plano trimestral da plataforma de empregos Catho, além de análise gratuita de currículo (CV), que aumenta em até 40% as chances de recolocação profissional, segundo o próprio site de vagas.

“Realizamos inúmeras pesquisas e análises para entender que benefícios poderiam realmente fazer a diferença na vida das pessoas na atual conjuntura. Entendemos que, além dos segmentos como saúde e educação – que também estamos ofertando benefícios, seria de extrema importância ajudá-los a se inserir no mercado de trabalho. Visa e Catho estão comprometidas com isso, e caminharemos juntas nesse programa”, conta Ana Melo, diretora da Visa do Brasil.

Com mais de 230 mil anúncios de vagas ativas para todos os níveis de escolaridade na Catho, a parceria tem a intenção de impulsionar a empregabilidade com a ampliação do leque de oportunidades para milhares de consumidores e, consequentemente, ser aliado na gestão do orçamento mensal da classe média do país. Camada social que representou 43% dos novos entrantes na plataforma da Catho nos últimos anos.

“É muito importante que empresas se mobilizem para o fortalecimento da sociedade como um todo neste momento, a Catho e a Visa sabem disso e estão juntas neste propósito. Sabemos que com o auxílio do programa, encurtará o caminho entre os brasileiros e o mercado trabalho”, destaca a diretora de Operações da Catho, Regina Botter,

Para ter acesso ao desconto de 20% no plano trimestral da Catho e à análise gratuita de CV, basta que o consumidor utilize seu cartão Visa, cadastrado na plataforma Vai de Visa, no fechamento deste pacote.

A análise de currículo é o segundo serviço mais contratado pelos clientes da Catho (só perde para as assinaturas). Nele, consultores especializados em gestão de carreira e mercado de trabalho analisam e sugerem adequações ao CV encaminhado, aprimorando a forma como as informações e experiências são apresentadas, sempre de acordo com os requisitos do cargo e área profissional do candidato.

Como é um serviço da Catho destinado a assinantes e não-assinantes, para ter acesso gratuito à essa análise, é necessário se cadastrar no Vai de Visa e realizar a contratação do plano trimestral com os 20% de desconto em um dos canais indicados. Após realizar a contratação e preencher seus dados no site da Catho, sugestões de adaptações no CV serão feitas em até 3 dias e um assessor fica disponível por e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas.

A nova estratégia da Visa

A Visa usa sua rede de parcerias e sua tecnologia de pagamentos para ajudar pessoas, empresas e economias a prosperarem, revolucionando a forma como o mundo movimenta o dinheiro e promovendo a inclusão, a Visa lançou sua nova estratégia desenvolvida para ajudar o brasileiro a esticar seu orçamento mensal .

Todas as ações divulgadas baseiam-se em uma série de benefícios e ofertas por meio de parcerias estratégicas em segmentos como saúde educação e emprego. O principal objetivo é apresentar vantagens que proporcionem maior economia: grandes descontos em exames, consultas médicas, medicamentos, cursos à distância, além de colaborar na busca e no destaque em vagas de empregos, por exemplo.

Para estar apto aos benefícios oferecidos e conhecer todos os parceiros, descontos e termos de uso, acesse e cadastre-se na plataforma online Vai de Visa . Os termos e condições das ofertas são de responsabilidade dos parceiros.
Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe um comentário

Top