Pravaler segue focado na meta de beneficiar 1 milhão de alunos até 2025 e cria a área de novos mercados

Pravaler segue focado na meta de beneficiar 1 milhão de alunos até 2025 e cria a área de novos mercados

Pravaler, maior plataforma de soluções financeiras para educação do país, anuncia reforço em seu time de colaboradores. As contratações de Marcelo Bentivoglio, head de Produtos, Francisco Rangel, gerente de Soluções Financeiras B2C e Junior Contrim, gerente de UX e Jornada Digital, fazem parte da estratégia de crescimento da empresa para os próximos cinco anos, que tem a meta de beneficiar 1 milhão de alunos e financiar R$10 bilhões.

Com a criação da área de Novos Mercados, Marcelo Bentivoglio assume como head de Produtos e terá como missão o desenvolvimento de novas frentes ampliando a oferta para além da graduação presencial, esse é um dos pilares de crescimento que a empresa apostará nos próximos anos. Marcelo tem vasta experiência em empresas do mercado financeiro como Socinal e Banfox.

Francisco Rangel é o novo gerente de Soluções Financeiras B2C e terá foco no desenvolvimento de ações para a expansão e estruturação dos produtos para graduação presencial. O profissional vai atuar na estrutura de Mercados Atuais. Antes do Pravaler, Francisco atuou no LAR.app e Paggi.

Junior Contrim é o novo gerente de UX e Jornada Digital, que apoiará iniciativas de melhorias na jornada do cliente, tornando-a mais fluida, simples e digital. Junior já esteve em empresas como SAE Digital e Kovi.

“Estamos ampliando e reforçando nossos times focados no mercado e no consumidor rumo à conquista do nosso sonho de beneficiar 1 milhão de alunos. Por isso, além de melhorar cada vez mais a experiência dos alunos de graduação, também estamos focados na criação de novos produtos. Otimizar ainda mais a jornada do cliente é fundamental para o sucesso da nossa estratégia e do nosso propósito de ajudar a transformar a vida das pessoas por meio da educação”, conclui Rafael Baddini, Sócio-diretor de Estratégia de Negócio do Pravaler.

 

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná.Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social.Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos.Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas.Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005).Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *