Caoa introduz a eletrificação da marca Hyundai no Brasil

Caoa introduz a eletrificação da marca Hyundai no Brasil

Empresa inaugura nova fase de vendas digitais

A CAOA segue inovando na busca da total satisfação de seus clientes, oferecendo sempre os melhores produtos, serviços, conforto e conveniência. Com o ineditismo de sempre, a empresa inicia a pré-venda, de forma eletrônica, de um dos modelos mais avançados tecnologicamente, produzidos pela Hyundai. Em duas versões, uma híbrida e outra 100% elétrica, a CAOA apresenta o SUV compacto Premium, Hyundai Kona.

A escolha desta forma inovadora de chegar ao consumidor final demonstra que a CAOA quer caminhar lado a lado com seus Clientes em direção a um futuro promissor, onde as compras serão realizadas de forma 100% online, por meio de loja virtual da CAOA. Até o ano de 2002, um comprador visitava, em média, 8 vezes uma concessionária antes de efetuar a compra, hoje esta média é de 1,6 visita. Por isso queremos cativar o consumidor com um processo inteiramente online, desde a captação dos dados iniciais, a reserva dos veículos, o agendamento de visitas, enfim, o passo a passo até o seu veículo estar na porta da sua casa.

Pensando no Cliente, a forma como ocorrerá o atendimento, ou mesmo o agendamento de test-drive, ficará a escolha dele, podendo ser via ligação, whatsapp, e-mail ou chamada de vídeo, seja em casa ou na loja CAOA Hyundai mais próxima.

O foco da CAOA é permitir que o Cliente tenha todo o auxílio necessário, proporcionando a melhor experiência de compra possível. Outro fator importante é que durante este processo, todo o encaminhamento da venda será efetuado por meio do CEP do cliente, ou seja, assim que ele informar seus dados iniciais, todo atendimento será encabeçado pela loja mais próxima deste consumidor, sendo o fechamento da venda realizada pela própria concessionária ou, quando não houver esta possibilidade, diretamente pelo atendimento online.

A CAOA deseja que, mesmo de forma online, o serviço seja o mais humanizado e compreensivo possível. Com isso em mente, o processo, apesar de virtual, será sempre acompanhado por um atendente, sem robôs ou vozes gravadas, para que o cliente sempre tenha um atendimento personalizado e humano.

Para este momento histórico da marca, em que pretende aplicar todo o conhecimento e o DNA de vendas da marca, o CEO da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade Filho anunciou a modernização de modelos produzidos na planta goiana da CAOA Montadora e a chegada de veículos inéditos ao Brasil. “Entre as novidades, estamos iniciando a comercialização do Hyundai Ioniq HEV (híbrido), até o momento oferecido apenas na CAOA Locadora e a pré-venda do moderníssimo SUV Hyundai Kona em suas versões, híbrida e 100% elétrica. Além disso, teremos o atualizadíssimo SVU Tucson e a líder de segmento, camioneta comercial Hyundai HR, agora com uma moderna tração 4×4, ambos produzidos em nossa planta de Anápolis (GO)”, conta o executivo.

Rede CAOA Hyundai

Com o know-how obtido em mais de 4 décadas de vendas de automóveis no Brasil e a absorção de novas estratégias de comercialização durante o recente período de isolamento social, a CAOA inicia uma nova era privilegiando a comercialização virtual dos modelos Hyundai no Brasil, atendendo com isso, uma demanda crescente e imperativa do mercado brasileiro.

A CAOA Hyundai seguirá contando com unidades de showroom nos principais centros do País e com uma moderna cadeia logística para realização de test-drives em domicílio – em todas as regiões do território brasileiro em que não houver showroom físico, além de promover ações inovadoras de entrega delivery.

Carlos Alberto Filho explica que a nova fase de comercialização em nada prejudicará o premiadíssimo serviço de Pós-Venda da marca. “Muito pelo contrário. Com a reestruturação, nesse primeiro momento a CAOA Hyundai contará com 33 pontos de venda e 128 oficinas de serviços atendendo aos clientes das mais diversas regiões brasileiras e preparadas não só para atender os Clientes CAOA Hyundai e Hyundai Motors do Brasil, e também muito bem-preparados para atender este novo momento de eletrificação dos modelos da marca. A CAOA sempre prezou pelos milhares de consumidores dos modelos Hyundai, assim como pela parceria que atravessa décadas e que deverá ainda trazer ótimos resultados para as duas partes”.

A pré-venda dos modelos Hyundai Kona serão iniciadas diretamente na página https://hyundai-motor.com.br/novos-lancamentos

 

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *