Intua Beauty amplia canal de vendas e já pode ser encontrada em lojas físicas
Portfólio da marca brasileira de beleza integral está disponível para compra em drogarias de shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba
Com a proposta de apresentar o seu portfólio a um número maior de consumidores, a Intua Beauty, marca brasileira de beleza integral, amplia o seu canal de venda com a entrada nas Drogarias Iguatemi e Discover, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Nas lojas parceiras, os consumidores poderão encontrar produtos Intua voltados para o skincare e a aromaterapia, como o Esfoliante Facial Intua Beauty lançado neste ano, que é composto por 91% de ingredientes de origem natural e promove tripla esfoliação – física, química e enzimática – sem ressecar a pele. Além do Creme Nutritivo, Sérum Firmador, Sérum Soft Focus para olheiras e Blend Relax e Energy.
“Levar os nossos produtos para pontos físicos é uma maneira de expandir mercado e atingir novos consumidores. Queremos ainda mostrar todos os benefícios e diferenciais do nosso portfólio ao público, que é desenvolvido com ativos naturais, que entregam um autocuidado completo“, explica Renato Andreatta, gerente geral da Intua.
O executivo destaca que este é mais um passo estratégico da marca, que tem crescido de maneira saudável em seu primeiro ano de mercado. “Nossa expectativa é ampliar as possibilidades de um público ainda maior conhecer os nossos produtos. Sabemos da importância de ser omnichannel e estar presente onde os nossos consumidores estão. Inclusive em lojas físicas, onde muitos ainda dão preferência por adquirir os seus produtos de beleza nestes ambientes“, acrescenta Andreatta.
Além do e-commerce da marca, os produtos Intua Beauty podem ser encontrados nas Drogarias Iguatemi das unidades Vila Nova Conceição, Shopping JK Iguatemi e Faria Lima, em São Paulo, e no Pátio Batel, em Curitiba. No Rio de Janeiro, na Drogaria Discover, localizada no Shopping Village Mall.