Intua Beauty amplia canal de vendas e já pode ser encontrada em lojas físicas

Intua Beauty amplia canal de vendas e já pode ser encontrada em lojas físicas

Portfólio da marca brasileira de beleza integral está disponível para compra em drogarias de shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Com a proposta de apresentar o seu portfólio a um número maior de consumidores, a Intua Beauty, marca brasileira de beleza integral, amplia o seu canal de venda com a entrada nas Drogarias Iguatemi e Discover, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Nas lojas parceiras, os consumidores poderão encontrar produtos Intua voltados para o skincare e a aromaterapia, como o Esfoliante Facial Intua Beauty lançado neste ano, que é composto por 91% de ingredientes de origem natural e promove tripla esfoliação – física, química e enzimática – sem ressecar a pele. Além do Creme NutritivoSérum Firmador, Sérum Soft Focus para olheiras e Blend Relax e Energy.

“Levar os nossos produtos para pontos físicos é uma maneira de expandir mercado e atingir novos consumidores. Queremos ainda mostrar todos os benefícios e diferenciais do nosso portfólio ao público, que é desenvolvido com ativos naturais, que entregam um autocuidado completo“, explica Renato Andreatta, gerente geral da Intua.

O executivo destaca que este é mais um passo estratégico da marca, que tem crescido de maneira saudável em seu primeiro ano de mercado. “Nossa expectativa é ampliar as possibilidades de um público ainda maior conhecer os nossos produtos. Sabemos da importância de ser omnichannel e estar presente onde os nossos consumidores estão. Inclusive em lojas físicas, onde muitos ainda dão preferência por adquirir os seus produtos de beleza nestes ambientes“, acrescenta Andreatta.

Além do e-commerce da marca, os produtos Intua Beauty podem ser encontrados nas Drogarias Iguatemi das unidades Vila Nova Conceição, Shopping JK Iguatemi e Faria Lima, em São Paulo, e no Pátio Batel, em Curitiba. No Rio de Janeiro, na Drogaria Discover, localizada no Shopping Village Mall.

 

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *