Campanha de Páscoa da Hershey’s aposta em consumidores apaixonados por barras de chocolate

Campanha de Páscoa da Hershey’s aposta em consumidores apaixonados por barras de chocolate

Apostando em uma tendência já verificada no mercado, a Hershey’s, gigante americana de chocolates e uma autoridade quando se fala em barras de chocolates, investe no seu portifólio diversificado de sabores criado para agradar a todos e lança uma robusta campanha de marketing 360 com o slogan “Barra Lovers. Só quem é sabe”.

Elaborada pela Publicis Brasil, a campanha busca criar um senso de pertencimento entre os consumidores e a principal credencial da marca, a partir de peças publicitárias em que os apaixonados por Hershey’s passam a ver as icônicas barras de chocolate em tudo ao seu redor: em linhas retas, em prédios pelas cidades, em azulejos em objetos retangulares. Ou seja, as barras de chocolate invadem as ruas e se transformam na principal forma de presente para a celebrar a Páscoa.

“A troca de chocolate é um momento tradicional da Páscoa, uma data simbólica que reúne a família e os amigos e cria conexões emocionais, mas na Hershey estamos sempre em busca da inovação e de fazer diferente. Entendemos que novos tempos trazem novos comportamentos, e novos formatos pedem novas tradições, por isso estamos propondo uma Pascoa com barras de chocolate de presente,” explica Raquel Albernaz, diretora de marketing da Hershey’s para América Latina

A campanha teve início com participações de impacto no programa “Caldeirão do Mion”, que vai ao ar todos os sábados na Rede Globo. Como parte do patrocínio da marca ao programa também serão veiculados comerciais em vídeo, desdobramentos nas redes sociais, parceria com influenciadores da marca ViUHub da Globo, entregas de mídia OOH e ativações em pontos de venda e em diversos espaços da cidade de São Paulo.

Experiência Imersiva

O ponto alto da campanha de Páscoa da Hershey’s será uma experiência imersiva na última semana de março até o dia 31. A marca oferecerá uma parreira, tradicional arranjo de Páscoa nos pontos de venda com ovos de chocolate, totalmente feita de barras Hershey’s. Quem passar pela estação Luz da CPTM, vai poder ingressar em um verdadeiro túnel que irá proporcionar uma explosão de sensações. Além do aspecto visual das barras penduradas no teto e nas paredes laterais, o usuário será envolvido por cheiro de chocolate. Como parte da ativação, milhares de barras Hershey’s serão distribuídas aos usuários nos dias 26, 27 e 28 das 10h às 16h.

“Uma Páscoa diferente mas ainda assim deliciosa é possível? É muito possível e é essa Páscoa que a Hershey’s propõe. Dentro de cada um de nós existe um Barra Lover. E a ideia é mostrar que para todos eles existe uma barra Hershey’s. As parreiras, tão icônicas da Páscoa, serão formadas por barras nas paredes e tetos. É a Hershey’s chegando com tudo e propondo uma Páscoa diferente”, diz Luti Nobre, diretora de Criação na Publicis.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

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