Coty seleciona candidatos para seu programa de estágio

Coty seleciona candidatos para seu programa de estágio

Vagas estão disponíveis em São Paulo e Goiás

A Coty, uma das maiores empresas do segmento de beleza do mundo, anuncia a abertura de inscrições para o seu programa de estágio Beleza de Ser Coty no Brasil, com inscrições aceitas até 10 de maio de 2024. Aproximadamente 20 vagas estão disponíveis para esta edição, abrangendo diversos departamentos e localidades, incluindo a capital paulista, Barueri (SP), Goiânia e Senador Canedo (GO).

Reestruturado em meados de 2023, o programa agora entra em sua segunda edição sob o novo modelo, oferecendo abordagem contemporânea focada no desenvolvimento holístico dos estagiários. Com dedicação em proporcionar experiências enriquecedoras, o programa de estágio Beleza de Ser Coty tem como objetivo cultivar habilidades e ampliar conhecimentos em um ambiente inovador e inclusivo.

Os destaques do programa incluem oportunidades para diversas formações acadêmicas, ênfase no desenvolvimento de habilidades técnicas e interpessoais, exposição a diversos processos dentro da Coty e sessões de treinamento intensivas. Os estagiários também são desafiados a desenvolver projetos em suas respectivas áreas, com a chance de reconhecimento pelo comitê de liderança da empresa.

Por meio do programa de estágio Beleza de Ser Coty, a Coty visa capacitar os participantes e contribuir para a formação da próxima geração de profissionais, alinhando-se às expectativas atuais e futuras do mercado. O programa oferece oportunidades únicas para os estagiários trabalharem em projetos desafiadores, receberem orientação de profissionais experientes e contribuírem diretamente para o sucesso da empresa.

No processo de seleção, estratégias de recrutamento focadas na diversidade foram adotadas, incluindo visitas a instituições de ensino, como a Faculdade Zumbi dos Palmares, e também participação em feiras de estágio, alcançando mais de 2 mil estudantes.

Quem pode se candidatar

  • Ter matrícula ativa em curso superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), sem restrição de curso;
  • Previsão de formação entre dezembro de 2026 a julho de 2027;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6h/dia) a partir de agosto de 2024, sendo horário do estágio das 9h às 16h;
  • Inglês intermediário é um diferencial e não um requisito mandatório;
  • Disponibilidade para atuar em uma das cidades com vagas disponíveis.

Etapas

  • Inscrições online (via Gupy – inscrições abertas até 10/maio/2024);
  • Etapa oculta – screening;
  • Dinâmica presencial e em grupo com o time de Atração + Líderes: 20 a 31 de maio;
  • Aprovação e envio de ofertas – 3 a 7 de junho;
  • Início Grupo Coty – 12 de agosto SP / 14 de agosto GO.

Benefícios

  • Bolsa-auxílio aderente às práticas de mercado;
  • Modelo de trabalho híbrido;
  • Auxílio para trabalho remoto;
  • Vale-refeição ou restaurante no local (dependendo da localização da vaga);
  • Vale-transporte ou estacionamento (dependendo da localização da vaga);
  • Plano médico Unimed;
  • Desconto para compras de produtos na loja Coty;
  • Gympass;
  • Birthday off (dia de folga no aniversário);
  • Clube de Benefícios New Value;
  • Trilha de Desenvolvimento e Mentoria.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *