Intua Beauty inaugura primeiro ponto de venda físico
Quiosque próprio, localizado no Shopping Mueller, em Curitiba, marca estreia no varejo tradicional
A Intua Beauty, marca brasileira de beleza integral, inaugura em abril o seu primeiro ponto de venda físico, ampliando o alcance em vendas e distribuição, além de promover um espaço para apresentação e experimentação dos produtos da marca. O quiosque está localizado no Shopping Mueller, em Curitiba, no Piso L2.
“O Paraná é o lar da Intua, onde nossa marca teve origem e onde está situada nossa sede. Por essa razão, escolhemos a capital para dar esse passo significativo. Estamos entusiasmados em receber os clientes e em apresentar nossos produtos a novos públicos que buscam opções para simplificar sua rotina de skincare, com alto desempenho e um compromisso com o meio ambiente, oferecendo produtos 100% veganos”, afirma Renato Andreatta, gerente geral da Intua.
O espaço terá a identidade visual da marca, com cores e formatos que refletem fluidez e jovialidade. Todo o portfólio de produtos voltados ao skincare, nutricosméticos, infusão e aromaterapia estão disponíveis para venda.
Além do novo quiosque próprio e e-commerce da marca, Intua Beauty segue com as vendas em algumas farmácias e nos maiores marketplaces do Brasil. “Somos uma empresa multicanal e queremos, cada vez mais, estar presente nos locais de compra dos nossos consumidores, facilitando o acesso aos nossos produtos“, explica Andreatta.
Lançada em 2022, a Intua é uma marca de beleza integral, 100% vegana, que nasceu dentro do Ecossistema de Negócios fundado pela Herbarium – Indústria farmacêutica referência em Fitoterápicos no Brasil, com mais de 38 anos de história.