SHEIN inaugura primeira loja temporária de 2024 em Curitiba

SHEIN inaugura primeira loja temporária de 2024 em Curitiba

A loja pop-up fica aberta de 12 a 15 de abril no Shopping Estação e o acesso será por agendamento prévio

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugura a primeira loja pop-up de 2024. Localizada em Curitiba, um dos principais mercados para a marca no Brasil, a loja ficará aberta ao público de forma temporária de 12 a 15 de abril, no Shopping Estação.

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, em 2023, a marca agora muda de rota para se conectar com um de seus principais públicos na região Sul.

“Estamos muito felizes em desembarcar pela primeira vez de forma física em Curitiba, o que reforça o nosso compromisso de tornar a beleza da moda cada vez mais acessível ao público brasileiro”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN. “Ao contrário das outras pop-ups que foram realizadas em regiões de clima quente, desta vez traremos uma curadoria diferenciada, com foco em peças de outono-inverno, mostrando que existe uma SHEIN para todas as estações do ano”, ressalta.

Os consumidores de Curitiba terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets.

Mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil, o que reforça o compromisso da marca com o desenvolvimento do mercado local. Já entre os itens internacionais, duas marcas da SHEIN destacam-se: Dazy, com coleções versáteis e muito estilo a preços acessíveis, e MOTF, com peças mais clássicas e elegantes, para ocasiões desde o trabalho até festas. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.

Acesso à loja

O acesso à loja só será permitido por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, utilizando o link oficial: Link 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.

SHEIN em Curitiba

Com 600m², a loja pop-up no Shopping Estação, localizada no segundo piso, é inspirada em elementos clássicos da cultura curitibana, com espaços temáticos para os consumidores que desejarem fotografar seus looks. A expectativa da SHEIN é receber 1200 visitantes por dia.

Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto e brinde exclusivo em valores acima de R$450,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças comprados no site e no app da SHEIN.

Iniciativa de moda circular

A SHEIN, em parceria com a Rede Caixa Solidária Brasil, disponibilizará durante a pop-up uma caixa onde os visitantes poderão depositar roupas, toalhas, edredons, sapatos, e outros itens que desejam descartar.

As doações passam por uma triagem e são separadas entre resíduos e peças reaproveitáveis, podendo ser encaminhadas para entidades parceiras da Caixa Solidária. A iniciativa reforça o compromisso de responsabilidade social da empresa ao promover a economia circular das peças, prolongando sua vida útil e incentivando o descarte responsável.

 

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *