Force One inaugura terceira academia em Curitiba

Force One inaugura terceira academia em Curitiba

Nova unidade terá como diferencial a localização estratégica, que traz mais comodidade para os alunos do plano Club, que podem treinar em qualquer endereço da rede

A terceira unidade da academia Force One em Curitiba abre as portas para o público às 19 horas, no próximo dia 14 de maio, na Rua Mateus Leme, número 2280, no Ahú. O endereço, aliás, é o diferencial desta unidade, que beneficia especialmente os alunos do plano Club, que podem treinar em qualquer estabelecimento da rede. Apenas na capital paranaense, foram inaugurados três empreendimentos no prazo de cinco meses. As outras duas unidades são no Boa Vista e no Jardim das Américas.

Esta será a décima sexta academia da Force One e terá dois andares e estacionamento próprio. A unidade Ahú contempla área de peso livre, equipamentos de cardio (esteira, bike, elíptico e escada), mais de 200 equipamentos de musculação de última geração (das marcas Matrix e Cimerian), sala multifuncional e sala de spinning.

A academia também possui vestiário com chuveiros aquecidos, armários rotativos, wifi, áreas climatizadas com ar-condicionado e aplicativo de treino e nutrição.

Toda essa infraestrutura é uma das marcas registradas da rede, que se diferencia também por oferecer, além da musculação, mais de dez modalidades inclusas nos planos. São elas: Force Spinning Tech, Pilates One, Force Gap, Force ABS, Force Express, Force Step, Musculação, Force Fight, Force Spinning, Force Dance, Black Hiit e Cardio.

“Os mais de 37 mil alunos matriculados na rede têm acesso a todas essas aulas, independente do plano. Apesar de enquadrar no modelo de negócio low cost, que oferece serviços básicos de ginástica por um valor acessível, a Force One oferece diversas opções para quem quer cuidar da saúde”, explica Renan Oliveira Pedroche, Ceo fundador da Force One.

Ele acrescenta que a diversidade de modalidades é uma estratégia para atender um público amplo, com interesses diferentes. “Afinal, cada cliente possui objetivos específicos em sua jornada na academia. Neste cenário, a diversidade de aulas é uma forma de proporcionar uma experiência completa, personalizada e abrangente”, conta Pedroche.

Este diferencial está explícito no slogan da rede: a academia do sei jeito. “Entendemos que as pessoas frequentam uma academia por diversas razões: melhorar o condicionamento físico, a resistência cardiovascular, perder peso, ganhar músculos ou para o bem-estar mental. E a diversidade de modalidades reconhece essa multiplicidade de objetivos e cria um ambiente motivador para nossos alunos, Quremos participar do projeto de uma vida extraordinária de cada um deles”, completa o CEO da Force One.

Crescimento exponencial

A rede Force One cresce a passos largos. Inaugurada na cidade de Cianorte, no noroeste do Paraná, em 2017, já está presente nas principais cidades do estado. Além de Curitiba, possui unidades em Londrina, Maringá, Cascavel e há previsão de inauguração em Guarapuava, Arapongas e uma quarta unidade em Curitiba ainda em 2025.

Já em Santa Catarina, está em Joinville – onde possui duas unidades, uma delas a maior da cidade – Blumenau, Balneário Camboriú, Brusque, Lajes, Itajaí e Chapecó.

Até o final do ano, serão mais de 20 unidades espalhadas pelos dois estados.

Valor promocional

Até a data da inauguração, o valor para os alunos no primeiro mês é de R$ 9,90 na unidade Ahú. A partir do dia 15 de maio o valor para o mês de inauguração é de R$ 39.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *