Wave Lofts atrai investidores para locação de curta e longa temporada em Curitiba

Wave Lofts atrai investidores para locação de curta e longa temporada em Curitiba

Lançamento da Damiani oferece estrutura de Resort em ambiente de casa e promove uma experiência diferenciada de hospedagem para turismo de lazer ou negócios

Espaços com layout flexível e que proporcionam amplitude, ao mesmo tempo em que trazem ao morador a sensação de bem-estar, ao permitirem que a maior incidência de luz natural deixe o ambiente mais aconchegante. Essa essência dos lofts, de unir versatilidade ao bem morar, agora é apresentada em Curitiba, em um empreendimento pensado para um público exigente, dinâmico e que busca por excelentes oportunidades no mercado imobiliário.

O Wave Lofts, mais novo lançamento da Damiani, é um empreendimento que transforma potencial em investimento. Com 160 lofts premium de 21m² a 98m² de área privativa, ele oferece um projeto inovador, que se adapta às necessidades de um mercado em expansão: as locações de curta e longa temporada em grandes centros urbanos.

Localizado no Água Verde, o Wave Lofts está em uma das regiões mais promissoras da capital paranaense. “Pesquisas de mercado mostraram que nessa região da cidade há um alto fluxo de visitantes, nenhuma estrutura hoteleira e ausência de empreendimentos focados em moradia moderna. O Wave é um Oceano Azul de oportunidades de investimento imobiliário” explica Bruno Damiani, Sócio Fundador da Damiani Empreendimentos.

Estrategicamente localizado a 200 metros da Arena da Baixada, o Wave Lofts recebeu nota 93/100 no site Walk Score, ferramenta que avalia a “caminhabilidade” de uma região, “A partir dele temos fácil acesso a diversos serviços, comércio, entretenimento e transporte público. E isso garante um deslocamento tranquilo a pé, sem a necessidade de um carro”, avalia Damiani, ao completar que essa característica faz com que a vacância do imóvel seja reduzida.

O Wave é vizinho da Ligga Arena, estádio que recebe diversos eventos ao longo do ano e está próximo ainda de um dos clubes mais tradicionais da cidade, o Clube Curitibano. O acesso também é fácil a hospitais, como o Sugisawa e o Pequeno Príncipe, que é referência no atendimento infantil, trazendo para Curitiba diversas famílias em busca de tratamento especializado. A região conta ainda com a UniCuritiba e avenidas com excelentes opções gastronômicas.

Estrutura de resort e automação em casa

Utilizando Engenharia de alta performance, o Wave Lofts oferece uma estrutura de resort, em um ambiente “de casa”. Todas as unidades contam com esquadrias em PVC com vidros duplos e tecnologia alemã, fechadura eletrônica, sistema de ar-condicionado central, aquecimento de água feito por caldeiras, persiana motorizada e iluminação automatizada.

O imóvel conta, também, com sonorização ambiente até mesmo nas escadas e elevadores, wi-fi com roteador em toda a área comum, sistema de segurança patrimonial e controle de acesso com tecnologia de última geração, e local para carregamento de carros elétricos. E para quem faz trabalho remoto, o espaço conta ainda com um coworking preparado com cabines com isolamento acústico para lives e sala de reuniões que comporta até seis pessoas confortavelmente.

Nas áreas comuns, o Wave Lofts traz, ainda, Academia Profissional, três espaços gourmet, uma piscina aquecida, spa hidromassagem, lounge externo, fire place e hub bar. Há uma quadra de beach tennis oficial, horta compartilhada e smart market, bicicletário, espaço kids e pet place, além de uma lavanderia compartilhada.

“Nós buscamos integrar características próprias de resort, ao conforto e comodidade que sentimos ao estar em nossa casa, para fazer do Wave Lofts um destino atrativo a quem vem a Curitiba e busca qualidade de vida para se hospedar ou morar. Assim criamos uma relação “ganha-ganha” em que aquele que loca o espaço tem um ambiente diferenciado com uma experiência Premium, e o proprietário tem ali um investimento com retorno certo”, finaliza Damiani.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *