Electrolux inaugura loja oficial na Shopee

Electrolux inaugura loja oficial na Shopee

Marca reforça estratégia de diversificação de canais digitais

A Electrolux, líder em vendas de eletrodomésticos no Brasil, anuncia a abertura de sua loja oficial na Shopee, marketplace que conecta consumidores e vendedores. A iniciativa faz parte da estratégia de oferecer ao consumidor uma experiência integrada em diferentes pontos de contato.

A chegada da Electrolux na Shopee marca um movimento importante para a empresa, que busca estar cada vez mais próxima de seus consumidores, oferecendo produtos e serviços que transformam a vida das pessoas para melhor. A loja está presente na seção Lojas Oficiais da Shopee — área dedicada a marcas de grande relevância e que hoje reúne mais de 800 empresas.

“Colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos, e a expansão para a Shopee reflete nosso compromisso de levar a marca Electrolux para onde os nossos consumidores estão. A parceria com a Shopee é um passo fundamental para ampliarmos nossa visibilidade, impulsionarmos o crescimento das vendas e, principalmente, fortalecermos a relação de proximidade e confiança com os brasileiros”, destaca Ana Peretti, VP de Marketing do Electrolux Group América Latina.

A iniciativa também é impulsionada pela crescente relevância do e-commerce no comportamento de compra do consumidor brasileiro. Segundo dados da Shopee, a plataforma recebe mensalmente cerca de um terço da população do país e vem se consolidando como um canal estratégico para diferentes perfis de consumo.

“A entrada da Electrolux reforça o papel da Shopee em conectar marcas a milhões de consumidores, que buscam uma experiência de compra completa e segura. Essa parceria impulsiona nossa categoria de eletrodomésticos e eletroportáteis. Além disso, a Electrolux se beneficiará do nosso pioneirismo em social commerce e da força das nossas campanhas de datas dupla para alavancar vendas e engajamento”, afirma Felipe Lima, head de desenvolvimento de negócios da Shopee.

O link para acessar a loja da Electrolux é shopee.com.br/electroluxoficial

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *